Suporte Magento

Somos líderes em suporte para lojas Magento

A equipe técnica da Maneiraweb é especializada e altamente treinada para prestar todo e qualquer suporte que sua loja Magento precisar. Conheça algumas vantagens que temos a lhe oferecer:

Planos Mensais

Encontre o plano ideal para sua loja.

Escolha o plano que mais se encaixa nas necessidades da sua empresa. Liberdade para contratar horas extras e aumentar ou diminuir suas horas mensais.

Suporte Magento

Suporte Magento sem complicações!

Além de uma equipe altamente qualificada, contamos também com uma plataforma própria desenvolvida exclusivamente para solucionar diversas ocorrências de maneira inteligente, rápida e eficaz.

Sua Loja 100%

Você livre para cuidar do seu negócio.

Deixe sua loja nas mãos de quem entende de Magento. É fácil, prático e você fica livre para dedicar mais tempo ao seu negócio.

Planos & Valores

Nossos planos de Suporte Magento foram pensados para pequenas, médias e grandes lojas. Porém se nenhum dos planos se encaixar no perfil do seu negócio, você pode montar um pacote personalizado* especialmente para sua loja.
Confira nossos planos e valores:

Bronze

60
  • R$ 121,25
    valor/hora
Saiba mais

Gold

120
  • R$ 115,00
    valor/hora
Saiba mais

Platinum

200+
  • Negociável
    valor/hora
Saiba mais

Bronze

60
  • R$ 115,19
    valor/hora
Saiba mais

Gold

120
  • R$ 109,25
    valor/hora
Saiba mais

Platinum

200+
  • Negociável
    valor/hora
Saiba mais

Bronze

60
  • R$ 109,13
    valor/hora
Saiba mais

Gold

120
  • R$ 103,50
    valor/hora
Saiba mais

Platinum

200+
  • Negociável
    valor/hora
Saiba mais

* Não comercializamos planos com menos de 60 horas/mês.
** Valor/Hora para pagamento trimestral

Solicite um orçamento

Compare nossos planos de suporte Magento

Bronze Silver Gold Platinum
Pacote de horas 30h 60h 90h 120h+
Setup $ $ $ Grátis
Service Desk        
Atendimento Telefônico/E-mail        
Atualização de Segurança        
Publicações Automatizadas        
Versionamento do Código (Git)        
Scanner de Segurança        
Atendimento pelo WhatsApp        
Atendimento pelo Slack        
Atendimento Prioritário        
Acesso ao Repósitório (Git)        
Análises Periódicas de Melhorias        
Monitoramento Servidor 8x5 8x5 8x5 24x7
Valor Hora/Extra R$ 270,00 R$ 250,00 R$ 230,00 R$ 180,00

Dúvidas frequentes

É o custo inicial referente aos alinhamentos, análise do código fonte e entendimento das funcionalidades atuais. Somente a partir destas atividades conseguimos prestar um suporte de qualidade. Ele é pago somente uma vez e no início do contrato.

Sim, você pode escolher qualquer quantidade de horas para o seu pacote de suporte, respeitando o nosso limite mínimo de 30h.

Claro! As suas tarefas ou prioridades podem mudar, sendo assim, você poderá ajustar o seu pacote de suporte de acordo com a sua utilização.

Dependendo do seu plano, você poderá ter acesso as horas do seu pacote não utilizadas no mês anterior.

Nossos planos são focados na melhoria continua de nossos clientes, portanto trabalhamos com uma vigência mínima de 06 meses.

Cada atividade realizada na Maneiraweb referente ao seu pacote de suporte tem seu consumo (em horas) registrado em nosso sistema de suporte. Nele você poderá consutar o consumo de cada tarefa com facilidade e segurança.

Fique tranquilo! Nossos atendentes estão a postos para tirarem todas as suas dúvidas. E não acaba aí! Se sua dúvida não envolver alguma alteração técnica ela não será cobrada.

O Slack é um aplicativo de comunicação que oferece uma plataforma na qual equipes podem se comunicar rapidamente com mensagens de texto e voz, além de permitir o envio de vídeos e documentos, mantendo tudo organizado e centralizado. Pelo Slack, você poderá se comunicar com qualquer pessoa da Maneiraweb em tempo real, de acordo com o plano contratado.

A maioria dos e-commerces Magento precisa de algum tipo de monitoramento da sua infraestrutura. O monitoramento proativo permite a antecipação dos problemas, tomando as ações no exato momento em que elas ocorrem. Para este tipo de monitoramento, trabalhamos de duas formas: 8×5 (8 horas/5 dias por semana) ou 24×7 (24 horas/7 dias por semana). Neste caso, não existe opção melhor ou pior, pois tudo depende de como funciona a operação.

Atualmente atendemos por telefone, email, hangouts, Skype, Slack. Verifque o seu plano para saber mais sobre os horários de atendimento do suporte.

-->
WhatsApp chat