Gestão de redes sociais

Gestão de Mídias Sociais

As redes sociais vieram pra ficar e integrar ainda mais as pessoas. E com as empresas também não é diferente. Uma boa gestão destes novos canais de comunicação com os clientes pode ser fundamental para uma boa reputação on-line.Muito mais do que apenas criação de posts, a Maneiraweb elabora campanhas estratégicas focadas na necessidade do cliente, seja para divulgação de um determinado produto ou serviço, ou para apenas fortalecimento da marca.

Etapas do Gerenciamento de Redes Sociais

1. Consultoria em Performance Online.
Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

2. Planejamento de Estratégias Digitais.
Ao investir em marketing nas redes sociais, uma dificuldade que algumas empresas encontram é visualizar o retorno do investimento.

3. Produção de Conteúdo.
Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um time. Analistas, redatores e designers criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.

4. Gestão de Anúncios.
Para um gerenciamento de mídias sociais completo, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.

5. Monitoramento de Mídias Sociais.
Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca. Com esse monitoramento de redes sociais contínuo, fazemos também o atendimento a tais comentários – e transformamos isso em um relatório estratégico.

Acompanhe as tendências…

O site tem como principal objetivo a divulgação de uma empresa. Por isso, pode ser considerado como o cartão de visitas da empresa no mundo virtual e a porta de entrada para futuros negócios.
-->
WhatsApp chat