ClearSale está entre as 50 empresas mais amadas no Brasil, segundo Love Mondays

A ClearSale está, pelo segundo ano consecutivo, entre as 50 Empresas Mais Amadas no Brasil, figurando na quarta posição no ranking. Neste ano, o índice de satisfação dos colaboradores alcançou 4.39, sendo que 1 representa “muito insatisfeito” e 5 “muito satisfeito”. A empresa, que se tornou líder no mercado de soluções antifraude para e-commerce, vem investindo na diversificação do portfólio, atuando agora nos setores de telecomunicações, fintechs, seguros, entre outros, e se apoiou em sua forte cultura organizacional para sustentar o crescimento e manter a satisfação de seus funcionários.

Um dos principais diferenciais da ClearSale é valorização de seus colaboradores e, para Pedro Chiamulera, CEO da empresa, a presença no ranking é reflexo desse reconhecimento. “Fazemos questão de enaltecer o profissional em cada pessoa e também a pessoa em cada profissional, pois acreditamos que os dois lados crescem juntos. Nosso objetivo é ter um ambiente de trabalho agradável e dinâmico, que permita que nossos colaboradores consigam aperfeiçoar e exercitar a criatividade”, comenta.

O ranking das 50 Empresas mais amadas do Brasil é elaborado pela Love Mondays e está em sua terceira edição. A classificação é realizada de acordo com as opiniões fornecidas por profissionais de mais de 80 mil empresas de todo o país ao longo de 2017 e a posição da empresa no ranking é determinada pela nota da satisfação geral dos colaboradores.

Créditos

Redação E-Commerce Brasil

-->
WhatsApp chat